|
PRF apreende grande quantidade de medicamentos de uso proibido |
|
Data: 11/11/2019
Ontem, durante ações de combate ao crime na BR 277, no Km 642, em Céu Azul, agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada ao veículo Gol placas de Foz do Iguaçu.
O condutor desobedeceu a ordem e evadiu-se em alta velocidade, momento em que a equipe acionou o dispositivo de dilaceração de pneus e seguiu em acompanhamento tático.
O automóvel foi abandonado às margens da rodovia e o condutor empreendeu fuga em meio ao matagal, não sendo localizado ainda.
No porta-malas do veículo os policiais encontraram grande quantidade de medicamentos estrangeiros de uso proibido, em sua maioria anabolizantes.
Em razão dos fatos, o veículo e os medicamentos foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel.
Arnaldo Santos/ Portal Guaíra
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|