Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Em menos de 24 horas quatro acidentes são registrados em Nova Santa Rosa

Data: 25/11/2019

Pela manhã de ontem, na avenida Tucunduva uma moto e um carro colidiram, segundo as informações repassadas a nossa reportagem, a colisão não resultou em feridos.

Na tarde do domingo dois rapazes ficaram feridos na estrada que liga Nova Santa Rosa ao distrito de Planalto do Oeste, o condutor do Gol com placas de Cafelândia perdeu o controle do veículo e capotou, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no hospital Lar Belém.

Por volta das 20h40 da noite do domingo, uma senhora de 70 anos, moradora de Maripá entrou na contramão na avenida Horizontina, centro da cidade, colidiu contra uma Renault Senic e após bateu em uma árvore no canteiro centra, não houve feridos na colisão, a frente do Crossfox conduzido pela senhora ficou bastante danificado na dianteira.

No início da madrugada desta segunda-feira (25), um acidente com vítima fatal na PR 589 entre Nova Santa Rosa e Novo Sarandi, Toledo. Andreas Jonas Wolter de 29 anos, morador de Nova Santa Rosa, morreu no local do acidente após perder o controle do Vectra em que estava conduzindo e colidir violentamente contra um poste as margens da rodovia.

Andreas Jonas Wolter de 29 anos completaria 30 anos no dia 04 de dezembro, seus pais moram na Linha Arapongas em Toledo, divisa com Nova Santa Rosa, não muito distante de onde aconteceu o trágico acidente.



Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste