Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ladrões e traficantes que agiam em Guaíra e Toledo são presos em Mercedes

Data: 29/11/2019

A Policia Civil através da 20ª SDP de Toledo em um trabalho conjunto com a Polícia de Guaíra e com o apoio da Policia Militar de Toledo e Mercedes, prenderam três pessoas na cidade de Guaíra por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, associação criminosa e pela prática de pelo menos 03 furtos de veículos ocorridos na cidade de Toledo nos dias 26 e 27.

As investigações coordenadas pela Delegado de Polícia Antônio Donizete Botelho em uma ação integrada com a Policia Civil de Guaíra, vinha sendo realizadas no sentido de identificar um grupo que vinha atuando na prática de furtos de veículos na cidade de Toledo conexos com o tráfico de drogas, sendo que em uma residência localizada na Rua Pastor João Sorem, n. 323, na cidade de Guaíra foram presos uma mulher de 32 anos e um homem de 28 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas além de providencias tomadas em relação a uma terceira pessoa a qual declarou ser usuária de drogas.

Durante as diligencias , que ocorreram de forma ininterruptas de forma ininterruptas, a equipe logrou êxito em identificar um outro local que vinha sendo utilizado como esconderijo de veículos furtados e roubados, localizado na Avenida Almirante Tamandaré com a Rua Desembargador Antônio F. da Costa, em Guaíra, sendo que ao chegar no local foram localizados no pátio dois veículos que após consulta constatou tratar-se de veículos furtados no município.

Foi dado continuidade nas diligencias, um veículo Spacefox, modalidade taxi chegou a residência saindo logo em seguida, o qual seguiu sentido Guaíra a Marechal Cândido Rondon, sendo feito acompanhamento.

Já no município de Mercedes foi abordado pela Polícia Civil com o apoio da Policia Militar local, sendo que no interior do veículo encontrava-se três ocupantes , um deles confessou a prática dos crimes de furtos na cidade de Toledo.

Diante dos fatos todas as pessoas identificadas na ocorrência foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Guaíra para as providencias cabíveis, sendo que a operação resultou na prisão de 03 pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, associação criminosa e furto qualificado.

As investigações continuam no sentido de identificar outros integrantes da associação criminosa.



Arnaldo Santos/ Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste