Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Inquérito é aberto para investigar mortes no Rio Paraná

Data: 02/12/2019

A Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, a 24 quilômetros de Guaíra, abriu inquérito de investigação para apurar as mortes dos irmãos - dois adolescentes de 13 anos - e um homem de 47 anos que se afogaram no Rio Paraná, na tarde de sábado (30).

A investigação aponta que o homem, identificado como Marcos Roberto Campos passeava com o filho de 14 anos e mais os irmãos trigêmeos que eram amigos da família. Eles iam até os bolsões de areia que se formam no Rio durante o verão, principalmente por conta da estiagem.

Um dos gêmeos se afogou e os irmãos caíram na água para salvar, na tentativa de resgate todos se afogaram. Marcos e filho também tentaram ajudar. O outro jovem de 14 anos foi resgatado com vida por uma embarcação que passava na hora da tragédia. Uma adolescente ainda não foi encontrada pelos bombeiros.

O corpo de Bombeiros ressalta que apesar do local ser muito utilizado por banhistas, é extremamente perigoso, pois o leito do Rio não é linear, há pontos extremamente rasos e outros que a profundidade não é nem mesmo calculada.

Os dois gêmeos, Bruna e Giovani, foram encontrados no domingo (1º) e sepultados na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal de Alto Paraíso, noroeste do Paraná, cidade em que moravam.

Carlos era morador de Guaíra e foi sepultado às 9 horas no Cemitério Central do Município.

A Polícia Civil fará oitiva com testemunhas sobre o caso, mas ainda sem data definida para acontecer. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias.


Catve |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste