Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Taxista de Cascavel traz casal até Palotina e acaba sendo vítima de roubo

Data: 11/12/2019

Na final da manhã desta quarta-feira (11) por volta das 10h50min, a Policia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustíveis, na saída para Toledo, onde segundo informado pelo solicitante, um taxista havia sido vítima de roubo e haviam o liberado há poucos instantes.

No local a equipe entrou em contato com a vítima, o qual relatou que é taxista na cidade de Cascavel, utilizando um veículo Chevrolet Spin de cor branca, e que um casal havia pego um serviço com o mesmo, solicitando deslocamento da cidade de Cascavel até Palotina.

Ao chegarem a Palotina o motorista foi rendido com uma faca e anunciaram o assalto, subtraindo do mesmo um celular Samsung J5 Prime de cor preta e cerca R$ 200,00 em dinheiro, pediram para a vítima adentrasse em uma rua lateral (saindo da Av. Presidente Kennedy) para deixá-los, sendo assim feito, onde tomaram rumo ignorado.

A mulher era de pele morena e trajava uma blusa rosa, e o homem era de pele morena e cabelo enrolado com algumas espinhas no rosto e barba rala, trajava camisa de cor escura (azul/verde/cinza), e levavam consigo apenas uma bolsa pequena e uma sacola.

O casal relatou ao próprio taxista que estavam presos em Foz do Iguaçu, e que estariam indo para Rondônia (onde disseram ser de origem), e fariam mais assaltos a taxistas por lá.

Diante as informações a equipe realizou buscas na região na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

A equipe foi até a rodoviária desta cidade onde há maior quantidade de taxistas e orientou diversos motoristas que estavam no local, a fim de evitar possível situação futura similar, e foi solicitado que os mesmos avisassem os outros profissionais do ramo e os orientassem, além de entrar em contato com a polícia militar caso avistassem indivíduos com as mesmas características repassadas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrências e a vítima orientada, repassada a situação para a região.




Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste