Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Rapaz é detido com munição após fugir de abordagem e bater veículo

Data: 18/12/2019

Uma equipe da Policia Militar de Palotina realizava patrulhamento de retina pela Avenida Independência, próximo ao Hipermercado C.Vale, quando avistou um veículo sedan transitando em alta velocidade e que tomou sentido a Assis Chateaubriand, sendo que a viatura policial deslocou atrás do veículo com o intuito de realizar a abordagem.

Foram utilizados sinais sonoros e luminosos, e o veículo identificado como um Honda Civic de não acatou a ordem de parada, transitando alguns metros pela contramão em direção até que em dado momento veio a colidir com uma placa e percorreu mais alguns metros, onde somente após furar o pneu traseiro parou, sendo possível realizar a abordagem ao veículo.

Durante busca pessoal ao condutor, nada de ilícito foi localizado, bem como não foram localizados mandados em seu desfavor junto ao sistema SESP. Segundo a equipe o abordado apresentava-se muito agitado e com sinais de sonolência, o qual informou à equipe policial que fez uso de medicamentos (anti-depressivos,“remédio para dormir e Ritalina) e que assumiu a direção do veículo na sequência, após uma discussão em sua casa com sua esposa e seu filho.

Em busca veicular, foram localizadas 21 (vinte e uma) munições intactas da marca CBC calibre 36, onde o abordado informou que possui em sua residência de área rural uma espingarda calibre 36.

Foi realizado contato telefônico com o filho do abordado, o qual compareceu ao local juntamente com sua mãe, para os procedimentos cabíveis para a retirada do veículo. Também compareceu ao local do acidente o advogado da família, que acompanhou os procedimentos.

Após a retirada do veículo, esta equipe policial juntamente com o abordado e os familiares deslocaram até a propriedade do mesmo, a fim de verificar se a referida arma e seu registro.

No local a esposa do abordado apresentou à equipe uma espingarda de calibre 36, com registro na categoria defesa pessoal, capacidade de 1 tiro, que encontrava-se devidamente guardada, sendo verificado no sistema SESP que a situação da arma é normal.

Questionado sobre a origem das munições, o abordado informou que as comprou de um amigo. Ainda de acordo com o abordado, este teve sua residência furtada há aproximadamente 10 anos, onde foram subtraídos diversos documentos, entre eles o registro da referida arma.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências pertinente à situação. O advogado acompanhou todos os procedimentos realizados neste pelotão. Após o mesmo foi encaminhado juntamente com as munições para a delegacia de Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.



Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste