|
PRF evita que mulher se jogue da Ponte Ayrton Senna |
|
Data: 23/12/2019
Por volta das 11h30 de domingo (22), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada por usuário da BR-163 que uma mulher andava à pé no acostamento da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, possivelmente com o objetivo de se jogar no Rio Paraná, uma vez que ela olhava com frequência para o rio.
A equipe da PRF abordou a mulher de 40 anos, moradora da cidade de Mundo Novo (MS), que em função de passar por diversos problemas pessoais tinha a intenção de tirar a própria vida.
Dessa forma, a equipe conversou com a senhora para convencê-la a não consumar a tentativa de suicídio. Após ter sido levada ao posto da PRF, a ambulância do Samu deu continuidade ao atendimento, bem como ofereceu os encaminhamentos necessários.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|