Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Marginais praticam assalto em loja de conveniência de Marechal Rondon

Data: 31/12/2019

Um assalto foi registrado por volta das 21h10 desta segunda-feira (30) em uma loja de conveniência na Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon. Bebidas, doces e dinheiro foram levados.

As imagens do circuito interno de segurança registraram o assalto e mostram dois elementos, vestindo casacos, um cinza com vermelho e outro preto, com o capuz dos casacos na cabeça e uma bandana cobrindo o rosto, entrando na conveniência e separando várias bebidas que foram colocadas nas mochilas que eles carregavam.

O proprietário do local informou à PM que estava no interior do estabelecimento quando ouviu alguns barulhos e foi verificar e então se deparou com os ladrões que deram voz de assalto. Um dos bandidos portava uma arma do tipo pistola.

Enquanto a vítima teve que pegar o dinheiro para um dos marginais, o outro pegou alguns whisky, Trident, bolachas e essência de narguilé. Foi levada do caixa a quantia de R$400.00.

Após pegar as mercadorias e o dinheiro, os assaltantes saíram do estabelecimento, sendo que um foi em sentido ao trevo da AACC e o outro sentido a Unioeste.

Uma equipe da PM foi acionada e tenta localizar os assaltantes. Informações que possam auxiliar na identificação da dupla de marginais podem ser dadas anonimamente através do telefone 190 da Polícia Militar



Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste