Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Após furtar colegas de trabalho, rapaz é detido pela PM e ganha as contas

Data: 02/01/2020

A Policia Militar de Palotina foi acionada a comparecer em uma empresa da cidade, onde conforme informações um indivíduo teria violado os armários dos funcionários e subtraídos pertences.

Na posse das características foi logrado êxito em abordar um indivíduo, onde em busca pessoal foram localizados cinco aparelhos de celular e um chip, sendo que somente um continha chip, além de um crachá da empresa e uma carteira de trabalho e previdência social.

Questionado sobre os celulares, o indivíduo informou que os celulares seriam propriedade dele. Questionado sobre as fotos utilizadas nas telas de bloqueio de alguns aparelhos, o mesmo não soube responder.

O indivíduo demonstrava-se nervoso, sendo então algemado para resguardar a integridade física da equipe, e deslocou até a sede da empresa, onde foi feito contato com os supervisores de alguns setores que tiveram funcionários furtados.

De acordo com os responsáveis pela segurança, foram violados aproximadamente vinte armários, sendo furtados quatro dos cinco aparelhos de celular localizados com o abordado. Ainda de acordo com as vítimas, também foi furtada uma chave de motocicleta e um chaveiro contendo uma chave de um veículo e duas chaves de portas residenciais.

O chip localizado com o mesmo pertence ao celular de uma das vítimas que tiveram os pertences furtados.

Foi realizado contato com a delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde de acordo com a orientação do policial, foram identificados os itens furtados e as vítimas, e os aparelhos foram devolvidos aos proprietários.

Durante as diligências da equipe policial, o detido informou ser usuário da substância entorpecente "crack", e que cometeu o furto para adquirir as pedras para seu consumo. Relatou também que já esteve internado por nove vezes em clínicas de tratamento, e que manteve-se em abstinência por três anos desde o último internamento. Informou que tem interesse em ser internado para tratamento novamente.

Antes de deixar a cooperativa, o encarregado pelo setor de recursos humanos fez contato o detido para comunicá-lo da sua dispensa por justa causa por haver cometido falta grave no ambiente de trabalho.

Diante dos fatos e após encerradas as diligências, foi confeccionado o boletim de ocorrências dos fatos e o detido e seus pertences pessoais foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.




Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste