|
Motorista tenta fugir de abordagem, bate carro e é preso com drogas, em Ponta Grossa |
|
Data: 03/01/2020
Um motorista foi preso na tarde desta quinta-feira (2) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, depois de tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) e se envolver em um acidente. No carro, segundo a polícia, havia drogas. Outro homem também foi preso.
Conforme a PM, depois de bater o carro em outro veículo, no bairro Neves, o suspeito tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido pelos policiais. Ninguém se feriu no acidente.
Segundo a polícia, ele confessou que tinha mais drogas em uma casa - onde outro homem também foi preso.
No total, somando o que estava no carro e na casa, foram apreendidos 36 kg de maconha, 140 g de cocaína, 770 g de crack, 237 comprimidos de ecstasy, uma arma calibre 12, munição, duas balanças de precisão e R$ 1,1 mil em dinheiro.
RPC Ponta Grossa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|