|
Polícia apreende mais de mil celulares na região de fronteira |
|
Data: 07/01/2020
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de mil aparelhos de telefonia celular importados ilegalmente.
Os agentes abordaram um motorista de um Classic, na BR-487, em Alto Paraíso.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 547 aparelhos celulares no interior do carro e no porta-malas, avaliados em cerca de R$ 500 mil.
O motorista, de 31 anos, desempregado e morador de Umuarama, disse que retirou o carro já carregado em Mundo Novo e o entregaria em Umuarama.
Já a passageira, uma mulher de 25 anos, também desempregada e moradora de Umuarama, disse que foi contratada para fazer companhia para o motorista.
Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante pelo crime de contrabando e conduzidos, juntamente com os eletrônicos, para a Polícia Federal em Guaíra.
Mais tarde, em Santa Terezinha de Itaipu, agentes deram ordem de parada a um motorista de uma van de passageiros, na BR-277.
Durante a revista no interior do veículo, que estava vazio, os policiais encontraram um compartimento oculto no teto da van, onde estavam armazenados mais de 500 celulares, avaliados em mais de R$ 500 mil.
O motorista, um homem de 50 anos, morador de Foz do Iguaçu, disse aos policiais que entregaria a carga na cidade de São Paulo.
(Rádio Educadora/Com Inf. Portal Nova Santa Rosa)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|