Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Adolescente conhecido no meio policial e apreendido com produtos de furtos em Palotina

Data: 12/01/2020

Na data de 12/01/2020 por volta das 11h00min esta equipe foi solicitada via central de comunicações a comparecer em um hospital no centro, pois, segundo informado pela solicitante, esta é moradora das proximidades e visualizou um indivíduo pulando o muro de uma residência e adentrando aos fundos do hospital.

A informante disse que o individuo este estaria com uma sacola nas mãos aparentemente contendo alguns objetos e estava trajava camiseta regata branca e shorts cinza.

Uma equipe de policiais foi até o local e ao adentrar no pátio na parte lateral do hospital, foi localizado o indivíduo com as mesmas características sentado no chão e "separando" alguns objetos (relógios, anéis, entre outros).

Os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo, o qual já é conhecido no meio policial e suspeito pela prática de diversos furtos nas cidades de Assis Chateaubriand e Palotina, sendo que este no momento da aproximação para busca pessoal tentou investir contra a equipe com socos, chutes e empurrões.

Os policiais então tiveram que uso de força moderada para conter o mesmo, além do uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe conforme sumula vinculante 11 do STF.

Em abordagem foi verificado que na sacola e no chão havia diversas jóias, uma lata de coca cola, e alguns outros objetos de origem duvidosas e indagado sobre as procedências dos objetos disse que havia furtado de uma residência nas proximidades (fundos com o local da abordagem) arrombando janelas e portas.

Diante disso, foi indagado onde o mesmo estaria morando, sendo que por três vezes levou a equipe em locais errados, onde segundo os moradores ele não morava lá, posteriormente, o mesmo disse que estaria com suas coisas na rodoviária em uma mochila preta com vermelha.

A equipe acabou encontrada a mochila e em seu interior foram localizados diversos objetos de origem duvidosa, sendo compatíveis com objetos furtados na data anterior (11/01/2020) na cidade de Palotina, ainda sem registro, mas repassado ao conhecimento das equipes.

Dentre os objetos algumas roupas, chinelos, bebidas, eletrônicos, celulares, notebook, dinheiro, entre outros.

Indagado o abordado sobre a procedência dos objetos este relatou que havia furtado na data de ontem 11, e que no hospital, no momento em que a equipe estava conduzindo o abordado até a viatura, chegou parentes da vítima do furto que havia acabado de ocorrer.

Posteriormente deslocaram até o pelotão juntamente com a vítima, a qual reconheceu as jóias e demais objetos que estavam na sacola no momento da abordagem como sendo dela.

Também foi entrado em contato com a vítima do furto ocorrido na data de 11/01/2020, o qual reconheceu os demais objetos encontrados na mochila como sendo dele.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis, foi tentado contato com o conselho tutelar para acompanhar a situação uma vez que este era menor (15 anos), porém, sem êxito.

Os objetos (relacionados) conforme orientação do investigador de plantão foi devolvidos aos respectivos proprietários.

Obs.: Segundo informado pelo abordado, o shorts cinza e a camiseta regata branca que o mesmo estava usando no momento da abordagem também não eram dele, teriam sido furtadas na cidade de Palotina.



Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste