|
Ex-prefeito de cidade paraguaia morre em atentado durante partida de futebol |
|
Data: 19/01/2020
O ex-prefeito de Bella Vista Norte, no Paraguai, Júlio César Rojas Vadora, de 54 anos, foi executado a tiros no final da tarde do sábado (18).
O chefe local do Serviço Nacional de Erradicação da Malária e amigo do político, Alejandro Malvertti Delgado, também morreu no local.
Os dois assistiam a uma partida de futebol na arquibancada do estádio Ybytyruzu Sports Center, quando pistoleiros chegaram atirando em uma moto.
Segundo testemunhas, os criminosos usavam uma submetralhadora.
Os jovens Luís Arnaldo Fernandes, de 18 anos, e Arnaldo Flores também foram feridos e encaminhados com vida para o Hospital Regional de Bella Vista Norte.
Júlio César já havia sido governador interino de Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero.
Os indícios apontam que o único alvo dos assassinos era o ex-prefeito Rojas.
No momento do atentado houve muita correria e outras pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Policiais do Departamento de Investigações da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero estão em buscas dos suspeitos.
(Rádio Educadora/Com Inf. CapitanBado)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|