Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Em Maripá Individuo vai preso por agredir irmão, irmã e a Mãe

Data: 19/01/2020

Por volta das 06h35m policiais do pelotão da Policia Militar de Maripá receberam uma ligação do Sr. T., o qual informou que seu irmão, J.P. estava bastante alterado, qual havia ingerido bebida alcoólica, que ambos discutiram e J.P. o agrediu.

Durante deslocamento os policiais receberam nova ligação, a qual dava informação que J. Havia agredido também sua Irma e sua mãe.

Ao chegar ao local, os policiais constataram T. estava com lesão no olho direito, causada por um soco. Em conversa com a Sra. A., esta informou a equipe que é comum J.P. agredir as pessoas da residência.

Que nesta data João começou agredir a Irmã e que esta foi socorrer a filha, momento em que J. P. desferiu um soco contra a mãe, a qual apresenta leve inchaço na região do rosto.

A mãe do autor informou que por diversas vezes já foi agredida, que certa data, ele usou uma faca, causando lesão em seu braço. Na residência todos tem medo dele e que recebem ameaças constantes.

Diante da situação constatada pela equipe, esta resolver fazer o encaminhamento do agressor, que ainda estava bastante alterado, o qual se recusou acompanhar a equipe, sendo então realizada imobilização do individuo.

Na sequencia, para conter a resistência, J. P. foi algemado e conduzido ate a delegacia de Polícia de Palotina para as providencias cabíveis.





Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste