Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Corpo encontrado em chácara é de jovem que desapareceu após sair com amigo no Paraná

Data: 21/01/2020

O corpo encontrado nesta segunda-feira (20), em uma chácara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, é da jovem Layane Aparecida da Silva, de 19 anos. A mãe dela, Inês da Silva, disse à Banda B que a filha desapareceu após sair com um amigo, na noite de sábado (18).

"Não sei o que aconteceu, pois ela saiu para se encontrar com um amigo, que vivia aqui em casa atrás dela. Falei com a mãe dele e ela me disse que a Layane estava em outro lugar com outra pessoa, entretanto, algumas pessoas aqui da região disseram que ela não estava nesse local”, relatou a mãe.

Ao procurar o amigo de Layane, a mãe dele disse à Inês que ele estava dormindo. “Também contou que ele mencionava que sentia vontade de se matar. Eu ainda falei para a Layane não fazer o menino se apaixonar por ela. Depois, se ela não quisesse ficar com ele, poderia dar problema. Mas ela dizia gostava dele, que era boa gente”, contou.

A mãe da jovem quer saber quem fez isso com a filha, que era estudante de Ciências Contábeis em São José dos Pinhais. “Estava planejando o futuro dela. Já perdi uma filha em um acidente e agora outra, imagina como estou. Era uma menina boa, de um coração enorme, tinha muitas amizades. Quero saber quem fez isso, não dá pra deixar mais jovens morrer”, lamentou.

O padrinho de Layane, Emerson Silva Magalhães, disse que o menino seria namorado da jovem e estaria na companhia dela. “Até então não tínhamos procurado ela na casa dele, pois o namoro era recente, não tínhamos contato, nem endereço. Recebemos informações de que ela foi vista por último com o namorado, no Jardim Aviação”, descreveu.

Sinais de violência sexual

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras”, descreveu.

A jovem estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa. A polícia acredita que ela tenha sido arrastada para o local.

O corpo de Layane será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Michel Carvalho, da Delegacia de São José dos Pinhais, conta que havia indícios de crime sexual e informou que o caso foi repassado à Delegacia da Mulher do município.



Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste