Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Individuo autor de vários crimes na área do 19º, é preso em Sarandi, pelo 5º CPRM/19º BPM

Data: 28/01/2020

Na data de 26 jan. no período noturno, na cidade de Sarandi, um indivíduo, de 26 anos, responsável por vários crimes, incluindo roubos a estabelecimentos comerciais e veículos, na área de atuação do 19º BPM, mais especificamente em Toledo e Assis Chateaubriand, foi preso na cidade Maringá.

Uma das ocorrências, foi o roubo de uma caminhonete na cidade de Ubiratã, na qual o proprietário do veículo foi feito refém e levado até a cidade de Assis Chateaubriand, cidade na qual foi liberado, enquanto seu veículo era levado para o Paraguai, conforme relato da própria vítima.

Em outra ocorrência, o individuo preso com um comparsa, realizaram o roubo de uma lanchonete, na rua Willy Barth, na cidade de Toledo, inclusive estando armados, segundo relato da vítima. Na cidade de Toledo, ocorreu também, um roubo a um posto de combustível, durante o dia, no mês de dezembro, no qual o individuo preso também esteve envolvido.

Em uma de suas ações criminosas, o individuo que sempre estava armado, efetuou sem querer um disparo em seu próprio corpo, sendo que o projétil ficou alojado em seu pé direito, conforme constatado pelos policiais na cidade de Sarandi durante o momento da prisão.

Tal prisão só foi possível após esforços conjuntos entre os policiais militares do 19º BPM e 4º BPM, com repasse de informações e características do indivíduo para a realização de buscas e êxito na prisão. O individuo foi encaminhado para a Polícia Civil para demais procedimentos.





Portal Palotoina/5º CPRM/19º BPM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste