|
PM de Guaíra apreende dois Pálios Weekend carregados de cigarros, dois condutores foram detidos |
|
Data: 30/01/2020
Na manhã de hoje, quinta-feira (30), policiais militares de Guaíra em patrulhamento pela estrada Roland, avistaram dois veículos acessando a estrada de chão que dá acesso ao aeroporto municipal, onde foi iniciado o procedimento de abordagem na saída para a BR 272.
Realizada a abordagem dos veículos, foi constatado que ambos os carros, os dois do mesmo modelo, Fiat/Palio Weekend, um verde e um prata, um com placas de Araraquara/SP conduzido por um rapaz de 34 anos o outro, um fiat/palio weekend, placas de São Paulo/SP conduzido por um menor de 16 anos.
Cada veículo estava carregado com aproximadamente 27 caixas de cigarros de marcas diversas, oriundos do Paraguai.
Foi dado voz de prisão ao maior e apreensão do menor pelo crime de contrabando.
Os autores foram encaminhados até o 3º pelotão de Policia Militar para confecção do boletim de ocorrência, em seguida até a unidade de pronto atendimento para realização do laudo de lesões corporais e então conforme orientação do agente plantonista da Polícia Federal, ambos veículos juntamente com o maior de idade foram entregues na delegacia de Polícia Federal e o menor entregue na Delegacia de Polícia Civil para providencias de praxe.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|