|
Criança de 1 ano e 10 meses morre após se afogar em piscina |
|
Data: 02/02/2020
Morreu no início da tarde de sábado (1) na UTI pediátrica do Hospital Universitário Regional de Maringá, o menino um ano e dez meses.
Ele estava hospitalizado desde a tarde de sexta-feira (31), quando foi atendido por socorristas do Samu, logo após se afogar em uma piscina residencial. A fatalidade ocorreu no município de Lobato. Uma equipe médica daquela cidade, auxiliou no atendimento da criança.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do menino.
SOBRE O CASO
A criança deu entrada na Unidade Hospitalar, na sexta-feira (31) a tarde, após se afogar em uma piscina
residencial.
O incidente foi registrado em um imóvel situado na cidade de Lobato (50 km de Maringá). A princípio a mãe do garotinho trabalha de diarista e teria levado o filho até a casa da patroa. Em um descuido a criança caiu na piscina e foi encontrada submersa.
Procedimentos de reanimação foram realizados por mais de duas horas e o menino foi encaminhado ao hospital por helicóptero.
Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|