|
Carro com três pessoas de uma mesma família cai em rio da região de Maringá |
|
Data: 02/02/2020
Três pessoas de uma mesma família passaram por um grande susto na tarde deste domingo na região de Maringá.
Pai, mãe e filho de apenas seis anos estavam em um Celta na PR 551 entre os municípios de Floresta e Ivatuba. Em uma curva, o condutor teria perdido o controle, bateu de raspão em um outro carro e caiu em um rio.
O pai, que conduzia o carro, conseguiu retirar o cinto de segurança e salvar a esposa e o filho. Equipes do 5º Grupamento dos Bombeiros de Maringá se deslocaram rapidamente até o local, mas quando chegaram, as três vítimas já estavam fora do carro.
O motorista recusou atendimento. A criança e a mãe foram socorridos com ferimentos leves até hospitais de Maringá. Os ocupantes do outro veículo atingido não se feriram.

Foto - André Almenara
O Dia na Cidade
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|