Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rapaz é morto com 10 golpes de facão em Assis Chateaubriand, ex mulher confessa o crime

Data: 02/02/2020

Um rapaz, identificado como Lucas Barbosa da Silva de 33 anos foi morto a golpes de facão, por volta das 01h50 deste domingo (02), na Rua das Tulipas, no Jardim Jussara em Assis.

Segundo informações, o rapaz antes de morrer, pediu por socorro, populares ligaram para a polícia, sendo que uma equipe da PM foi acionada, foi ao local e ainda em vida, o rapaz relatou que foi amarrado pela ex esposa, quando adentrou na residência dois homens, com um facão, atacando a vítima de surpresa.

O rapaz ainda relatou que teve início a uma luta e conseguiu sair da residência e pedir socorro.

Posteriormente uma equipe do SAMU chegou ao local e socorreu o rapaz, levando para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, sendo que apresentava cerca de 10 ferimentos provocados por facão.

Policiais deslocaram para a residência da vitima e encontraram um facão de lamina de aproximadamente 55 centímetros, totalizando 65 centímetros juntamente com o cabo.

Pouco tempo depois em buscas pelos suspeitos, a equipe deslocou até o Jardim Araçá, residência da ex do rapaz, ela relatou desesperada que haviam dois homens invadidos a casa do rapaz e ouviu diversos gritos.

A jovem foi encaminhada para a 3ª CIA, relatando que namorava outro rapaz atualmente e que era ex esposa da vítima, mas, que o rapaz não teria envolvimento.

Os dois homens segundo informações dela, um conhecido e outro desconhecido. Policiais civis, através do delegado Dr. André Mendes, realizaram diligencias ainda na madrugada, sendo na Rua Sergipe, no Jardim Progresso, onde foi localizado um tênis de cor vermelha, com marcas de sangue, além de uma calca jeans, também com vestígio de sangue.

O proprietário de um bar nas proximidades, informou ter visualizado um rapaz e mais um homem de bicicleta de cor Branca, próximo das 02h15, indo para residência e que ainda tentou comprar uma caixa de cerveja com um cartão de crédito, qual não aprovou a compra.

Foi confirmado pela ex a foto de carteira de trabalho e foto de identidade dos 2 homens, sendo que a equipe realizou apreensão dos objetos e deu voz de prisão para a ex, a qual confessou o crime de homicídio, acrescentando ainda que teria pago o valor de R$ 800,00 para os 2 homens, para “se livrar” de Lucas, pois o mesmo, diversas vezes agredia a jovem.

Ela relatou que deixou a entrada da residência para os 2 homens, dando as informações necessárias para execução de Lucas e que aguardou fora da Residência com um cachorro em uma coleira.

O corpo foi recolhido por uma equipe do IML no hospital e levado para Toledo para exames de necropsia, posteriormente liberado para atos fúnebres.






Policial Web


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste