|
Colisão entre ônibus e carro deixa dois mortos e 14 feridos em Caxias do Sul RS |
|
Data: 17/02/2020
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), acidente foi no domingo (16), na Rota do Sol
Um acidente no Km 163 da BR-453, na Rota do Sol, em Caxias do Sul (RS), na noite de domingo (16), envolvendo um ônibus e um carro, deixou ao menos dois mortos e 14 feridos, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
Ainda de acordo com o CRBM, os dois homens, um de 28 anos e outro de 46 anos, que morreram eram ocupantes do carro. Conforme disseram os policiais, o veículo, um Kadett, que viajava sentido Caxias do Sul – São Francisco de Paula, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o ônibus.
No coletivo havia 34 pessoas. Os feridos foram encaminhados ao hospital e sofreram apenas escoriações, segundo o CRBM.
De acordo com o CRBM, o ônibus será retirado da via na manhã desta segunda-feira (17), o que poderá bloquear parcialmente o trecho.
Portal Palotina/CRBM
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|