Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Uma pessoa é presa em Toledo suspeito de crime sexual

Data: 18/02/2020

Hoje (18) a Policia Civil, através da Subdivisão Policial de Toledo deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Toledo, que apura em tese a prática de crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente que dispõe: “Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.

A Operação denominada LUZ DA INFANCIA 6 teve por objetivo a identificação de pessoas que vinham agindo na prática de Crimes Contra a Dignidade Sexual Infanto-Juvenil.

Na cidade de Toledo a pessoa investigada trata-se de homem de 26 anos, residente no Bairro São Francisco, o qual foi identificado a partir de investigações realizadas em âmbito nacional, sendo que no Estado do Paraná a Operação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Cibercrimes – NUCIBER com sede em Curitiba, sendo que no Paraná medidas foram cumpridas em cidades como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, Londrina, Arapongas, Colombo, Centenário do Sul e Francisco Beltrão.

No local a Policia Civil de Toledo apreendeu equipamentos eletrônicos os quais depois de analisados foram localizadas imagens contendo conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao investigado o qual foi apresentado a Autoridade Policial para as providencias cabíveis.

No local além dos equipamentos também foi apreendida pequena quantidade de substancia análoga à maconha, sendo que o conduzido também foi autuado pelo artigo 28 da Lei 11343/2006 (Drogas para consumo pessoal).



Radar B.O.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste