Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Comércio é arrombado duas vezes na mesma semana em Nova Santa Rosa, menores assumem o crime

Data: 20/02/2020

Na noite de terça-feira(18), um estabelecimento comercial da cidade foi invadido por menores e teve objetos furtados, segundo a Polícia Militar, quando o funcionário foi abrir a empresa na manhã de ontem, foi constatado que alguns indivíduos teriam entrado pela janela do banheiro que fica aos fundos do estabelecimento e teriam subtraído alguns objetos da loja.

Marcas de pés pequenos ficaram na parede da janela do banheiro, foi retirado um vidro da janela para que os elementos entrassem.

No início desta semana também alguém teria entrado por uma porta dos fundos a qual foi arrombado e fora furtado alguns objetos, a porta foi substituída por uma parede para aumentar a segurança do local, informou a PM.

Policiais militares, na sequência conversaram com alguns menores, na presença dos conselheiros tutelares, e que estão relacionados a furtos realizados alguns dias atrás, e os mesmos informaram que foram eles que entraram na loja, por volta das 20h00 da terça-feira (18).

Os menores relataram que entraram no estabelecimento de companhia de outros menores.

No braço direito de um deles foi localizado um relógio que o mesmo admitiu ter furtado no local, o menor ainda assumiu ter levado brinquedos do tipo arminhas.

Os policiais localizaram os outros menores no lago municipal, um deles relatou ter pego dois shorts, um de cor verde e preto, que ele estava utilizando e um de cor cinza, dois pares de chinelo, e dois brinquedos do tipo arminha de cor preta, já o outro relatou que ficou com um par de chinelos, um short de cor azul, um relógio de cor preta, e um boné de cor preta, o menor infrator ainda relatou que entregou o relógio e o boné para outro menor, o qual também foi localizado.

Diante dos fatos, os envolvidos e os produtos foram encaminhados para a 47ª DRP para as medidas cabíveis.



Portal Nova Santa Rosa



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste