Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Insatisfeito com o fim do relacionamento, rapaz de Palotina quebra veículo da ex e acaba preso

Data: 24/02/2020

A Policia Militar recebeu diversas ligações neste domingo (23) informando que um indivíduo estaria muito agressivo e teria quebrado o carro de sua ex esposa.

No local estava uma grande quantidade de pessoas, elas relataram aos policiais que um indivíduo teria quebrado o veículo Gol de sua ex esposa, o veículo encontra-se destruído e com marcas de sangue.

Com as informações os militares iniciaram patrulhamento e encontraram o indivíduo com as características repassadas, sendo que no momento em que foi dado voz de abordagem, o mesmo não acatou e por diversas vezes levava as mãos à linha a cintura, sendo necessário verbalizar em com maior vigor, momento em que passou a gritar com a equipe “vão se f... seus porcos, eu pago o salário de vocês”, “eu sou advogado seus merdas, sei dos meus direitos”, “vocês não vão encostar um dedo em mim seus vermes”, sendo novamente verbalizado para que ele mantivesse suas mãos na cabeça no intuito de realizar busca pessoal, mas no momento em que o soldado se aproximou, ele investiu contra o policial, sendo necessário uso de força para contê-lo e posteriormente técnicas de imobilização ao solo, momento em que ele foi algemado e conduzido até o camburão.

No momento de ser colocado no camburão, passou a gritar novamente com os policiais “seus merdinhas, estão fudidos na minha mão”, e após uso de força, adentrou ao camburão e foi fechado pela equipe na sequência.

Ato contínuo foi deslocado até o local de início da confusão onde foram localizadas as vítimas, onde relatou que foi agredida por um soco na região do braço, sendo então as vítimas encaminhadas juntamente com o autor ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina.

No momento de retirar o autor do camburão, este tentou chutar os policiais e mesmo algemado tentou agredir a equipe policial com socos, sendo então necessário contê-lo e mantê-lo na cela do pelotão.

Quando a situação já se encontrava controlada, foi verificado que a mão direita do soldado encontrava-se muito inchada e vermelha e que ele queixava-se de muita dor, sendo então encaminhado ao pronto atendimento municipal de Palotina onde foi atendido e após radiografia, constatou-se que sua mão direita encontra-se fraturada.

O autor se batia contra a porta da cela e a chutava, usando palavras de baixo calão contra os policiais e gritando “sua vagabunda, eu vou te matar”, sendo verbalizado diversas vezes para que se acalmasse, porém o autor continuou a gritar e chutar a porta, e pediu aos policiais para que soltassem suas algemas, pois estas encontravam-se muito apertadas.

No momento em que a equipe entrou na cela para atender o pedido do autor, este novamente investiu contra a equipe, sendo novamente necessário uso de força para contê-lo, inclusive com bastão PR 90.

Ao final de tal ação, o braço direito de outro policial também ficou machucado, sendo então encaminhado ao pronto atendimento municipal para confecção do laudo de lesão corporal.

Em conversa com a vítima, esta informou que havia rompido seu relacionamento na data de 22/02/2020 e que seu ex sempre foi agressivo com ela, tendo inclusive já a agredido com socos e sempre utilizando-se de palavras de baixo calão, e que na presente data encontrava-se no baile e no momento em que foi sair, visualizou seu ex e retornou, sendo então informada que ele havia quebrado seu veículo (vidros, faróis, volante) e pego do interior do mesmo o aparelho celular dela, e que após danificar o veículo, tentou danificar o veículo da ex cunhada dela, que encontrava-se estacionado logo a frente, e que ela, na tentativa de impedi-lo, também foi agredida.

Autor foi encaminhado ao pronto atendimento municipal para confecção do laudo de lesão corporal. Vale salientar que no momento da abordagem, um aparelho celular caiu do bolso do autor, sendo pego pela equipe policial, e ao final foi entregue a delegacia de Polícia Civil de Palotina.






Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste