Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Terra Roxa: Ao deslocar para situação de furto, militares detém dois indivíduos autores do crime

Data: 24/02/2020

No início da noite de ontem (23) por volta das 19h, a Policia Militar recebeu uma ligação de um senhor, relatando que ao chegar em sua propriedade na estrada para Guaíra, se deparou com o local danificado e percebeu que foi vítima de furto.

Segundo a vítima foram abertos os monges de uma represa onde cria peixes para comercialização, sendo que perdeu certa quantia de peixes.

Relatou também que foi furtado de uma geladeira, certa quantia de carne congelada e outros objetos. Foram danificados também a central de internet do local.

Enquanto a equipe de militares deslocava até a propriedade, esta equipe avistou dois indivíduos andando pela rodovia carregando sacolas, sendo que um deles já é conhecido no meio policial por várias ilicitudes, sendo assim foram abordados e identificados, com o menor havia uma sacola contendo carne congelada, e com o maior duas sacolas contendo carne, um repelente marca OFF, 200ml, um pote de canela em pó, um benjamim de duas tomadas, objetos estes todos reconhecidos pela vítima como sendo furtados de sua propriedade.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até este DPM para confecção deste boletim de ocorrência e posterior encaminhados juntos com os objetos recuperados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.





Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste