|
Homem morre após sofrer infarto durante baile, em Cianorte |
|
Data: 24/02/2020
Um homem, de 58 anos, morreu após sofrer um infarto, durante um baile, no Centro de Convivência da Terceira Idade de Cianorte, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu no domingo (23).
A presidência do clube informou que o homem estava dançando, quando caiu. Os organizadores pararam a festa imediatamente.
Os brigadistas do clube tentaram socorrer a vítima até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram o atendimento ao homem, mas ele não resistiu.
O Clube disse ainda que lamenta pela morte do homem. Segundo o clube, a vítima não era morador da cidade de Cianorte. Um amigo informou que o homem morava em Minas Gerais, para onde o corpo foi levado.
G1 Paraná
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|