|
Mulher perde mais de mil reais em golpe do WhatsApp clonado |
|
Data: 27/02/2020
A clonagem de contas de WathsApp continuam em nossa região, um internauta entrou em contato com a redação do Portal Nova Santa Rosa relatando de um golpe que fez uma vítima em Assis Chateaubriand, essa vítima seria da família dele.
A moça recebeu uma mensagem de um amigo via WhatsApp dizendo que ele estava com o carro estragado em uma oficina e na hora de pagar a conta, o cartão de crédito não estava passando e no cartão de débito “eu estou sem limites”, disse o golpista que já havia clonado o WhatsApp do amigo da moça.
O impostor pediu então dinheiro emprestado e coincidentemente o carro do amigo havia estragado alguns dias atrás, mas ele já havia retirado o carro da oficina.
A amiga, prontamente pediu o numero da conta e mandou o dinheiro, um depósito de R$ 1.260,00.
Pouco mais tarde a amiga, encontrou esse amigo e perguntou para ele, “então arrumou o seu carro deu tudo certo?” O amigo então confessou que o seu WhatsApp havia sido clonado e a amiga havia caído num golpe e perdeu o seu dinheiro.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|