Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia prende suspeito de matar bailarina no Paraná

Data: 28/02/2020

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu a morte da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos. Um homem, de 40, foi preso na manhã desta sexta-feira (28), em Apucarana, no Norte do Estado. Ele é o principal suspeito de matar a bailarina.

Maria foi encontrada morta no dia 26 de janeiro deste ano, perto de uma cachoeira, em Mandaguari, município também situado na região Norte do Paraná. O corpo da jovem apresentava sinais de extrema violência, além de estar com uma peça íntima amarrada no pescoço.

Conforme apurado, a bailarina havia saído de casa no dia 25 de janeiro de 2020 para ir até um chácara, situada a oito quilômetros de Mandaguari, onde realizaria um retiro espiritual. A mãe de Maria a levou até o local e ficou de buscá-la no final da tarde do dia seguinte.

De acordo com as investigações, a jovem estaria montando sua barraca quando, possivelmente, foi retirada do local pelo suspeito. Populares acionaram equipes de segurança ao notar que ninguém retornou para dar continuidade no acampamento.

Bombeiros realizaram buscas desde o fim da tarde do dia 25 de janeiro de 2020 até o outro dia e não localizaram a vítima. O corpo da jovem foi encontrado pela sua irmã, no início da tarde do dia seguinte, 26 de janeiro.

Durante as investigações, a PCPR ouviu aproximadamente 50 pessoas. Dentre familiares, amigos, testemunhas e suspeitos. Além disso, foram realizadas coletas de materiais genéticos de quatro indivíduos investigados pela morte da bailarina.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) coletaram material genético encontrado no corpo da vítima para confrontar com o colhido de suspeitos do crime. O qual afirmou positivo quando confrontado com o homem preso na ação.

O laudo do IML constatou que Maria foi vítima de violência sexual e apontou que a causa da morte foi estrangulamento.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e encontra-se detido à disposição da Justiça.



AEN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste