Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rondonense bate na mulher, joga ela fora do carro e após é preso com armas sem documentação

Data: 08/03/2020

Na noite deste sábado (07), uma mulher foi espancada no meio da rua pelo marido, segundo populares a agressão aconteceu na rua Concórdia.

A polícia foi chamada e durante deslocamento pela avenida Irio Jacob Welp, aproximadamente 100 metros do local, os policiais visualizaram uma mulher com diversas lesões pelo corpo caminhando pela via pública bastante abalada.

A mulher disse aos PMs que foi agredida diversas vezes pelo marido e inclusive foi arremessada para fora do veículo em que estavam, o qual estava com o vidro traseiro quebrado.

Foi deslocado até o endereço do casal onde foi constatado que no gramado da residência estava sentado o autor das agressões.

Foi dado voz de abordagem ao suspeito, porém ele disse que não tinha como abrir o portão pois havia pulado o muro sendo que se queixava de dor nas pernas em virtude da queda.

Familiares estiveram no local e abriram o portão. O veículo dos pais do autor também estava com o vidro traseiro quebrado. Que os vidros foram quebrados através de socos desferidos pelo marido agressor.

A vítima relatou que o autor possuía diversas armas em situação irregular na sua residência e franqueou a entrada da equipe. Em um cômodo da residência foram localizadas diversas armas de fogo, munições, materiais e insumos para recarga de munições.

Indagado o autor este relatou que é "cac" e possuía registro das referidas armas. Durante averiguação foi verificado que a espingarda marca não identificada de calibre aprox 32 modelos 651 e a espingarda CBC .40 n 81682 não possuíam documentação. Foi localizado também uma réplica de metal de uma Garruncha de mão com impressão xviie.

As armas que possuíam documentação tratam-se das carabinas .38 marcas Rossi, carabina CBC .22 e a espingarda Mossberg calibre 12, que tinham a validade do Craf expirada desde 13/07/2018.

A pistola Taurus cal .380 possuía documentação regular com validade do Craf até 07/03/2022.

Foram apreendidas as armas e a documentação e dado voz de prisão ao autor qual foi encaminhado juntamente com a vítima e as armas para a 47° DRP para os procedimentos cabíveis.

O autor estava bastante exaltado e relatou que ingeriu bebidas alcoólicas e que é usuário de medicação controlada.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste