Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Aluna é atacada e esfaqueada por outra estudante em escola de Londrina

Data: 13/03/2020

Uma adolescente do segundo ano do Ensino Médio foi esfaqueada nas costas por outra aluna do primeiro ano, também do Ensino Médio dentro da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, zona leste de Londrina, na manhã desta sexta-feira (13).

O colégio conta com supervisão de policial militar aposentado do programa Escola Segura, do governo do Paraná, mas a ocorrência foi antes do início do turno.

O ataque ocorreu entre a segunda e a terceira aula, por volta das 9h. Alunos que conversaram com a reportagem afirmam que ambas as estudantes eram tranquilas e qualquer rixa entre elas é desconhecida.

A adolescente do segundo ano foi atacada quando entrava no banheiro. Segundo informações da subcomandante da Patrulha Escolar da PM, tenente Yullie Garib Prandel, ainda não se sabe o motivo do desenvolvimento.

A autora da facada teria trazido a arma de casa. Os alunos foram dispensados das aulas devido ao incidente, mas o caso provocou pânico entre pais. "Minha filha chegou tremendo em casa”, conta uma mãe que foi ao colégio.

A vítima foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas, segundo servidores da escola e a própria PM, o ferimento, na nuca, foi superficial e não apresentava gravidade.

A autora da facada foi levada com a mãe para a delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. O diretor da escola também foi dar depoimento e deve se manifestar para pais e dar entrevistas no período vespertino.

Segundo a tenente Garib, a Patrulha Escolar fez o atendimento porque a policial militar do Escola Segura designada pela escola não havia chegado para o turno. "Nas escolas com três turnos letivos, são desingados dois policiais, um das 7h às 15 e o outro, das 15h às 23h.

Como o colégio [Nossa Senhora de Lourdes] tem aulas de manhã e à tarde, o turno do policial é das 10h às 18h”, explica.


Folha de Londrina



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste