Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Toledo chega a 10 casos suspeitos do Coronavírus

Data: 21/03/2020






































































Em um boletim informativo divulgado pela Prefeitura do município de Toledo no início da tarde deste sábado (21), foram divulgados mais dois casos suspeitos do novo Coronavírus (Covid-19), na cidade de Toledo, totalizando agora 10 casos suspeitos no município.

Os dois casos divulgados neste sábado são de uma senhora de aproximadamente 50 anos e de um jovem. Os dois pacientes realizaram prontamente o exame para saber se contraíram ou não o Covid-19. Ambos estão em isolamento domiciliar e encontram-se em bom estado de saúde no momento.

Os exames foram encaminhados para o Laboratório Central do Paraná (Lacen), em Curitiba. Esse é o único laboratório credenciado no Estado do Paraná para a análise dos exames do novo Coronavírus. A expectativa é de que os resultados dos exames dos casos suspeitos de Toledo sejam divulgados nos próximos dias. Nenhum resultado dos casos suspeitos de Toledo foi divulgado até o momento.

A secretária de Saúde, Denise Liel, reforça a importância da quarentena e pede para que as pessoas fiquem em casa. “É importante que todos fiquem em casa nesse momento, principalmente os idosos, que fazem parte do grupo de risco. A gente também pede para que os cidadãos de nosso município não se aglomerem nos supermercados, uma vez que não vão faltar mantimentos para o abastecimento da população”, ponderou a secretária.

Ela encerrou, enaltecendo a importância dos cuidados com a higiene. “A gente pede encarecidamente para que todos tomem os devidos cuidados com a sua higiene. É preciso lavar as mãos frequentemente, sendo que essa higienização deve durar de 40 a 60 segundos. Para quem ainda precisar sair de casa para trabalhar ou mesmo para ir ao supermercado a orientação é para que tirem os calçados imediatamente, deixem as suas roupas na lavanderia e tomem banho em seguida. .
Somente com essas medidas poderemos evitar o avanço da doença”, orientou, Denise Liel





Toledo News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste