|
Homem contaminado é detido em Paranavaí por desrespeitar isolamento. |
|
Data: 04/04/2020
Um homem foi detido, na tarde de ontem (3) em Paranavaí, na região noroeste do Paraná, por descumprir a medida de isolamento domiciliar depois de testar positivo para o novo coronavírus.
Para evitar a contaminação dos demais presos e funcionários da delegacia, ele ficou detido em uma cadeira, do lado de fora da cadeia.
Ele foi detido pelos policiais quando tinha acabado de sair de casa.
Conforme a Polícia Civil, a secretaria de Saúde da cidade já tinha recebido várias denúncias de que ele não estava cumprindo o isolamento domiciliar.
Conforme a secretaria, o paciente procurou atendimento médico no dia 26 de março, quando começou a apresentar alguns sintomas como febre, tosse e dor no corpo.
Ele vai responder por ter infringido uma determinação do poder público para impedir a propagação da doença contagiosa, conforme a Polícia Civil.
Se for condenado, pode pegar uma pena de um mês a um ano de prisão e ainda receber multa.
Depois de ficar na cadeira, ele prestou depoimento e preencheu um Termo Circunstanciado, se comprometendo a manter o isolamento social pelo menos até o dia 8 de abril, e foi liberado.
(Rádio Educadora/Com Inf. G1 Paraná)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|