Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Em menos de 12 horas, PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guaíra e Quatro Pontes

Data: 23/05/2020

Durante a noite desta sexta-feira (22) e a manhã do sábado (23), no âmbito da Operação Flagelum, a PRF apreendeu, aproximadamente, 691 kg de maconha, quatro veículos e prendeu sete pessoas em Guaíra e Quatro Pontes.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira, quando, durante fiscalização de rotina, ao abordarem um veículo Ford/Fiesta na Unidade Operacional de Guaíra, os policiais desconfiaram das ocupantes por demonstraram grande nervosismo. Ao verificarem a bagagem, foram encontrados vários tabletes de maconha, que pesados totalizaram 72,49 kg. As ocupantes, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Já na manhã deste sábado, às 8 horas, também em Guaíra, a equipe deu ordem de parada a dois veículos que seguiam sentido Umuarama, e desobedeceram, empreendendo fuga pela rodovia. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático e verificou que os veículos transitavam em velocidade excessiva, realizavam ultrapassagens arriscadas e buscavam forçar colidir com a viatura a fim de lograr êxito na fuga, fato esse que não ocorreu, pois foi interceptado o primeiro veículo, um Peugeot 208, que tinha como ocupantes um casal. No automóvel foi encontrada grande quantidade de maconha, totalizando 268,5 kg. Já no outro automóvel, um Hyunday HB20S, foram identificados dois ocupantes que faziam o serviço de “batedor” da carga. Diante dos fatos, os veículos, a droga e os passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Em mais uma ocorrência, em Quatro Pontes, na manhã desse sábado às 8h50, a equipe de plantão deu ordem de parada a um veículo VW Gol, que empreendeu fuga para uma região de plantação. Seu condutor abandonou o veículo, fugindo a pé. Mas, após acompanhamento, a equipe conseguiu alcançar e prender o condutor. Dentro do veículo, foram encontrados 350 kg de maconha. O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.



Portal Nova Santa Rosa





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste