Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Três novos óbitos são registrados na ala Covid-19 do Hospital Bom Jesus

Data: 24/05/2020

A Prefeitura de Toledo, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã deste domingo (23) a primeira morte em Toledo de moradora cuja suspeita quanto à causa é a COVID-19.

Trata-se de uma mulher de 29 anos, que apresentava fatores de risco relacionados à imunidade, moradora da cidade, que internou no Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Milton Nunes em 20 de maio e no dia seguinte, precisou ser transferida para o Hospital Bom Jesus.

A morte ocorreu na noite de sábado (24), apesar dos esforços da Equipe que atua na ala COVID do referido Hospital. A paciente estava entre os casos graves monitorados pelo setor de Epidemiologia. O município aguarda o resultado do exame para confirmação.

Outras duas mortes relacionadas à Covid, foram registradas no Hospital Bom Jesus, sendo um homem de 81 anos morador de Cascavel, que aguarda resultado de exame. E um morador de Corbélia de 62 anos que teve resultado positivo para Covid-19.

A Secretaria de Saúde enfatiza todas as recomendações para evitar o contágio. "Fiquem em casa se puderem. Caso seja preciso sair de casa, usem máscara, mantenham distância mínima de 1,5m de outras pessoas e evitem aglomerações. Não se esqueçam de lavar sempre as mãos e passar álcool em gel, e demais medidas definidas em decreto para controle da propagação do novo coronavírus na cidade."

Balanço

Até a tarde de sábado (22) foram notificados 167 casos no município. Destes, 140 já foram descartados. Dez casos ainda aguardam o resultado e 17 foram confirmados, dos quais quatro já estão recuperados.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste