Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acidente grave mata 5 pessoas em Moggi das Cruzes

Data: 25/05/2020

Um acidente na Estrada Fujitaro Nagão, em Mogi das Cruzes, deixou cinco mortos e 13 pessoas feridas na noite de domingo (24). De acordo com os bombeiros, entre as vítimas estão uma mulher que estava grávida de cerca de 8 meses e sua bebê. A mãe morreu na hora do acidente. Um médico tentou fazer o parto no local e a menina nasceu viva, mas não resistiu.

“As equipes se dividiram no atendimento às múltiplas vítimas, em especial à gestante. Ela não resistiu. A equipe avançada, com o doutor Evandro, optou por fazer uma cesárea no local, um parto de emergência. Fez o parto, num primeiro momento nasceu uma menina com vida, a gente ficou feliz, mas infelizmente, posterior, el aveio ao óbito”, contou o tenente Everton Godói, do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, outro filho da mulher, de 17 anos e o marido dela também morreram no acidente. Outra vítima fatal é um bebê de quatro meses que estava no outro veículo.

O acidente envolveu dois carros: um veículo de passeio e uma caminhonete. O único sobrevivente do carro de passeio, onde também estavam a mulher grávida, o marido e o filho, disse aos bombeiros que o motorista perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista oposta e bateu de frente contra a caminhonete. O sobrevivente ainda contou que eles estavam na mesma festa e que a família tinha dado uma carona a ele.

Ainda segundo os bombeiros, na caminhonete estavam dois homens nos assentos da frente e duas mulheres atrás com dois bebês: de 10 dias e de quatro meses, além de duas crianças com cerca de 4 anos. Não havia cadeirinhas para os bebês.

“Usar cadeirinha, usar bebê conforto. Uma criança no colo, no caso de um acidente, colisão, há o risco de a criança ser ejetada para fora do veículo. Ou, se os pais conseguirem manter no colo, ser pressionada contra o corpo dos pais”, alerta o tenente.

O motorista de um ônibus junto com o motorista do carro levaram o bebê de quatro meses à Santa Casa de Mogi das Cruzes, mas ele não resistiu. O bebê de 10 dias foi socorrido. O G1 busca informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.



Fonte: Portal G1


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste