|
Motociclista morre após colisão na PR-484 |
|
Data: 29/05/2020
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (29) em Boa Vista da Aparecida. O fato ocorreu na PR-484 proximidades do Parque Industrial.
Uma motocicleta Honda CG 150 de cor prata e um caminhão de transporte de máquinas da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida acabaram colidindo próximo ao acesso do município.
Conforme as primeiras informações o condutor da moto e do caminhão seguiam no mesmo sentido quando o motociclista foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do caminhão que fazia uma conversão para acessar uma estrada vicinal.
O condutor da motocicleta foi encaminhado em estado grave ao hospital de Boa Vista da Aparecida pela ambulância do município, mas devido aos ferimentos o condutor acabou morrendo antes de dar entrada na unidade hospitalar.
O motociclista ainda não foi identificado oficialmente, mas a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques está indo até o local para realizar os procedimentos de identificação e acionar o IML – Instituto Médico Legal de Cascavel para recolher o corpo.
A Policia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Interativa FM
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|