Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Traficante tenta impedir entrada de PM com cachorro, foge e após cerco é detido

Data: 01/06/2020

Uma equipe da Policia Militar de Palotina realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro São Matheus, quando avistou dois indivíduos fazendo a troca de objetos.

Sabendo que já havia denuncia que o local era conhecido como ponto de tráfico de drogas, os militares esperam o indivíduo sair do local e realizaram a abordagem do mesmo.

Durante vistoria junto ao abordado foi localizado uma pedra de Crack e este confessou que comprou a droga junto com o morador da residência.

Sendo assim os militares deslocaram a pé até o local, onde flagram mais um indivíduo comprando droga com o morador, sendo que aos perceberem a presença dos militares saíram correndo, sendo que um deles deixou cair uma pedra de Crack.

O morador entrou na residência gritando “pega, pega”, e os militares sem entende continuaram atrás do mesmo, quando apareceu um cachorro e avançou sobre os militares. Um deles conseguiu entrar na casa atrás do indivíduo, o outro militar, vendo que o cão ia atacar efetuou um disparo, atingi de raspão o cachorro.

O indivíduo continuou em fuga, pulando muros de residências, até se esconder dentro de uma residência.

Diante a situação, juntamente com outra equipe e militares, foi realizado um cerco no local até que foi detido o mesmo, trancado dentro do banheiro. O indivíduo ainda tentou resistir à prisão, mas acabou detido pelos militares.

Após o rapaz ser detido, os militares realizaram buscas na residência, onde foram localizadas 22 porções de maconha. Com o indivíduo 72 reais resulta da venda das drogas. Com o outro usuário foi localizado mais uma pedra de Crack.

Sendo assim o rapaz, que já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado a delegacia de Policia Civil juntamente com a droga apreendida.

Vale ressaltar que o cachorro sofreu um ferimento leve, sendo trata pelos próprios moradores da residência.


Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste