Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF de Guaíra recupera caminhão furtado em SC e apreende mercadorias contrabandeadas

Data: 05/06/2020

Na primeira ocorrência, desta tarde de quinta-feira (4), por volta das 13 horas, durante fiscalização em frente ao posto policial de Porto Camargo, a equipe PRF realizou a abordagem a um veículo Bi-trem. Em seguida, desconfiaram da documentação apresentada pelo motorista, o que motivou a realização de uma minuciosa verificação nos itens identificadores do veículo.

Após verificação de todo conjunto Bi-trem, constataram que o caminhão- trator apresentava sinais de adulteração e, posteriormente, verificou-se que se tratava de um veículo furtado, na cidade de Braço do Norte - SC, no ano de 2015.

O condutor do veículo (42 anos) disse não saber que se tratava de um veículo adulterado. Apesar de trabalhar com o veículo a 4 meses. Todavia, o condutor foi preso pelos delitos de adulteração e receptação de veículo.

Ocorrência encaminhada para a delegacia Cívil de Xanbrê - PR.

Na segunda ocorrência, por volta das 13 horas e 30 minutos, durante fiscalização no posto policial da Ponte Ayrton Senna, foi abordado o veículo GM Astra. Diante do nervosismo apresentado pelo condutor (22 anos) a equipe realizou revista no veículo, encontrando em mochilas, que estsvam no porta-malas, 22 celulares (marca Xiaomi) e mais alguns equipamentos eletrônicos de origem paraguaia.

A ocorrência encaminhada para Receita Federal de Mundo Novo - MS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou no dia 30 de maio, a Operação Flagellum, nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, reforçando as ações de enfrentamento nas rodovias federais atuando de forma estratégica no combate ao crime organizado. Ocupando posições geográficas estratégicas na América do Sul, fazem fronteira com Paraguai e Bolívia, países reconhecidamente responsáveis pela fabricação e fornecimento de drogas para Brasil e outros países do mundo.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste