Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mais 122 detentos da Cadeia Pública de Toledo estão com Covid -19

Data: 13/06/2020

Dos 185 presos que estão na Cadeia de Toledo, 142 testaram positivo para Covid-19. Os exames (testes rápidos) foram realizados na tarde de sexta-feira (12).

Foram realizados exames em 158 detentos, sendo que 122 testaram positivo ao novo coronavírus.

O exame foi realizado em todos os detentos, após 20 presos apresentarem sintomas entre os dias 29 a 31 do mês de maio. Os primeiros realizaram o teste no último dia 03 de junho e tiveram os resultados confirmados na quarta-feira (10).

Até o presente momento, nenhum detento com o resultado positivo para a Covid-19 apresentou complicação em seu estado de saúde ou indicação para internamento hospitalar.

Toda a situação e o estado de saúde dos detentos são monitorados pelos profissionais de saúde do Município; pelos servidores do Depen e da 20ᵃ Regional de Saúde e pelo Ministério Público, através da 1ᵃ Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo. A administração levou a situação ao conhecimento da 2ᵃ Promotoria, com a atribuição em Saúde.

A situação do surto do novo Coronavírus na cadeia foi denunciada pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Estado do Paraná.

As visitas nos presídios estão canceladas desde o começo da Pandemia.

No último boletim, divulgado na sexta-feira (12), Toledo contava com 221 pessoas contaminadas com a doença, com os casos da cadeia, a soma no município chega 363 confirmações.

A cadeia pública de Toledo é anexa à delegacia da polícia civil, porém responsabilidade do Depen (Departamento Penitenciário) que não se manifestou desde os primeiros casos.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública o Depen destacaram, em nota, que, após as confirmações, estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis para conter a transmissão e evitar que outros presos sejam contaminados. A unidade prisional está totalmente isolada e novas entradas no local estão proibidas.



Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste