Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Gestante atropelada pelo ex-marido na noite de ontem, morre em Toledo

Data: 21/06/2020

Luciane Ferreira Serpa de 41 anos, morreu neste domingo (20), após dar entrada no Hospital Bom Jesus de Toledo, vítima de atropelamento, por volta das 18h10 deste sábado (20, na Rua Carlos Sbaraini, no bairro São Francisco, em frente à escola Ayrton Senna em Toledo.

Luciane estava gestante de 3 meses e tudo começou quando ela estava fazendo uma mudança, na qual, o namorado de 35 anos, momento em que o ex de 44 anos, o qual já possui passagens policiais, e que é ex marido da vítima e que chamou a mesma para conversar, próximo do seu veículo do lado de fora.

Após a conversa, a mesma estava retornando até o veículo VW Gol, quando o condutor deu ré, atropelando e imprensando a mesma contra o veículo VW Gol, de propriedade do namorado da vítima.

Após o ocorrido, o condutor do veículo Fiat Siena evadiu-se do local, sem prestar socorro devido a vítima. Enquanto esta equipe coletava dados do acidente, foi informada por populares que este se envolveu-se em outro acidente de trânsito, posterior identificado o local deste acidente, na Rodovia Egydio Munaretto, próximo da rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana, o qual ocasionou um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal contra o veículo VW Saveiro, e que também fugiu do local, este veículo VW Saveiro era conduzido por um rapaz de 21 anos de idade, sendo que este informou a placa do referido veículo, o qual também se tratava do veículo Fiat Siena.

O namorado da vítima, relatou o endereço o qual o condutor reside, no Jardim Porto Alegre, onde a PM foi até o local, mas, não encontrou o mesmo na residência. Este também relata que a vítima está grávida de 2 meses.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Bom Jesus, onde não resistiu e faleceu. O corpo passou pelo IML, onde foi necropsiado e na sequencia, o corpo transladado para Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, onde mora os familiares. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Toledo.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste