|
Operação Tamoio II: PRF apreende 168 quilos de maconha em Iporã |
|
Data: 22/06/2020
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da manhã desta segunda (22), 168 quilos de maconha que eram transportadas em um VW Gol, em Iporã, na BR-272.
Por volta das 5 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um VW Gol. Ele desobedeceu e fugiu. Após perseguição, o motorista perdeu o controle do carro e saiu de pista, adentrando em uma área de pasto. Ele conseguiu fugir, mas os policiais encontraram e apreenderam 168 quilos de maconha, que foram entregues na Polícia Civil em Iporã para o registro do crime de tráfico de drogas.
Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|