Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Tentativa de furto é registrada em Marechal Rondon e suspeitos são detidos pela PM

Data: 23/06/2020

Na segunda-feira (22) por volta das 20h10 a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer a Rua Espiríto Santo, Bairro Universtário, local onde havia acontecido uma tentativa de roubo.

A equipe policial realizou buscas e encontrou dois suspeitos compatíveis com as características que haviam sido repassadas, eles estavam na Rua Gernot Reuter, esquina com Rua Ingurt Seyboth. Realizada a abordagem, com um deles foram encontrados dois pedaços de ferro de aproximadamente 15 centímetros. O outro era menor de idade, e estava visivelmente sob efeito de drogas.

Sendo indagados sobre os fatos, eles disseram que apenas estavam fazendo uma caminhada. A vítima proprietário de uma camionete compareceu no local, e disse que os dois suspeitos teriam tentado furtar o seu veículo, minutos antes, porém desistiram do furto e saíram correndo ao notarem que um vizinho tinha visto o ocorrido.

Ambos receberam voz de prisão/apreensão pela tentativa de furto. O menor de idade confessou que havia fumado maconha em casa.

Na residência do mesmo, foi localizada uma sacola contendo uma balança de precisão e 22 porções de maconha, todas separadas e embaladas em plásticos prontos para venda. No total eram 205 gramas.

Os dois, a droga e balança foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. Um conselheiro tutelar compareceu e acompanhou o procedimento.




Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste