Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF da fronteira recupera veículo clonado e roubado em Curitiba

Data: 26/06/2020

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 02h00, no km 632 da BR 277, no município de Céu Azul, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Nissan/Sentra, cor prata, placas AUS-6I65.

Após indicar com sinais sonoros e luminosos a intenção de abordagem ao veículo, o condutor acelerou o veículo na tentativa de evadir-se da abordagem. A equipe iniciou acompanhamento tático pela PR-488 passando pelo perímetro urbano da cidade de Vera Cruz do Oeste, e após acessar a PR585, o condutor veio a perder o controle do veículo, adentrou a plantação de milho às margens da rodovia e deixou o veículo empreendendo fuga a pé em meio a plantação. Buscas foram realizadas porém o mesmo não foi localizado.

Durante o acompanhamento, o condutor transitou em alta velocidade em vias urbanas e realizou diversas manobras perigosas colocando em risco os demais usuários da via. Após a realização de identificação veicular foi constatado que o veículo ostentava placas falsas, e que as originais seriam BDM-3337, de um veículo do mesmo modelo que possui registro de roubo nos sistemas.

O veículo possuía apenas o banco do motorista denotando que estava preparado para o transporte de ilícitos, além de um sistema de emissão de fumaça pelo escapamento. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; desobediência e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.






Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste