Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Rapaz mastiga e engole pedras de Crack em abordagem policial

Data: 26/06/2020

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na noite de ontem (26), quando avistaram um rapaz de bicicleta com uma lata na mão em atitudes suspeitas.

Ao se aproximar do mesmo foi possível identificar o mesmo, o qual já é conhecido no meio policial pro praticar diversos crimes. Ao ser dada a voz de abordagem o mesmo questionou policiais "por quê? eu tô indo pra casa", sendo necessário verbalizar com maior vigor.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém foi notado que o rapaz espumava pelos cantos da boca. Ao verificar a lata de refrigerante que o mesmo dispensou antes de ser abordado, foi possível verificar que apresentava alguns furos e resquícios de fogo ao redor destes furos, sendo esta uma prática comum por usuários da substância análoga à Crack.

Questionado se o mesmo tinha droga, este informou que "engoliu pelo menos duas pedras".

Os militares pediram para que o mesmo acompanha-se a equipe até o pronto atendimento municipal, momento em que este avançou em direção aos policiais, sendo necessário uso moderado de força e técnicas de imobilização ao solo para contê-lo.

Com apoio de outra equipe o rapaz foi encaminhado ao pronto atendimento municipal, onde foi realizada radiografia de sua região abdominal, mas não foi possível constatar a presença de substâncias entorpecentes em seu corpo. Também foi realizado laudo de lesão corporal, que se encontra anexo a este boletim de ocorrências.

Posteriormente o indivíduo foi encaminhado junto com seus pertences ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.




Portal Palotina/Com informações da PM




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste