Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

15 toneladas de drogas apreendidas pela Operação Hórus são incineradas no Paraná

Data: 29/06/2020

Em alusão ao Dia Internacional de Combate ao Tráfico de Drogas, comemorado nesta sexta-feira (26/06), os órgãos integrados pela Operação Hórus, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), incineraram aproximadamente 15 toneladas de maconha, crack e cocaína ao longo desta semana. O montante destruído é referente aos últimos meses de atuação das polícias e instituições que atuam no combate ao narcotráfico na região de fronteira.

As incinerações ocorreram em Cascavel (PR) e em Mundo Novo (MS), na terça-feira (23/06) e nesta sexta-feira (26/06). Os integrantes do BPFron participaram da incineração nas duas cidades, juntamente com os agentes de outras forças policiais.

As drogas destruídas são oriundas de operações e abordagens feitas pelas equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Força Nacional, da Polícia Federal e Exército Brasileiro. Segundo o Gerente da Operação Hórus pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), investigador Plínio Capellari, integrantes de todas as corporações que participaram das apreensões estiveram no trabalho de destruição das drogas.

“Já tivemos outras incinerações neste ano, mas agora esta atividade é diferenciada por ser feita de maneira int"grada entre as forças de segurança que atuam pela Operação Hórus, em alusão a semana de combate ao tráfico de drogas, para demonstrar que o trabalho coletivo tem rendido ótimos resultados", destacou.

De acordo com o Comandante da unidade, major André Cristiano Dorecki, de janeiro até junho (dia 26), o BPFron apreendeu 15,5 toneladas de maconha, 166 quilos de cocaína e 254 quilos de crack em toda a faixa fronteiriça, resultados das ações integradas e atividades de inteligência.

"O trabalho integrado veio a potencializar os resultados no que diz respeito as apreensões e demais resultados em prol da segurança pública. Já temos mais de 15 toneladas de drogas apreendidas neste semestre, graças a essa integração com a Operação Hórus", destaca.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste