Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Toledo não aceita restrições do decreto do estado e comércio continua aberto

Data: 01/07/2020

Após passar por uma quarentena de 10 dias, o comércio varejista de Toledo retomou as atividades de atendimento ao público na manhã desta quarta-feira (01).

De acordo com o último boletim epidemiológico, Toledo, já contabiliza mais de 1.200 casos, além de 16 óbitos em decorrência da Covid-19.

A princípio, Toledo não acatou o decreto do governo do estado que determina quarentena de 14 dias para sete regionais de saúde no Paraná. Em nota, o município informou que continua valendo o decreto municipal publicado ainda nesta terça-feira (30), para a retomada das atividades comerciais.

Em Assis Chateubriand, Corbélia e Guaíra o comércio varejista também realizou o atendimento ao público normalmente na manhã de hoje. O prefeito Heraldo Trento, de Guaíra, manifestou-se em live, ainda na noite de desta terça-feira (30), após a publicação do documento estadual.

Já o prefeito Márcio Rauber, da cidade de Marechal Cândido Rondon, se posicionou favorável a manutenção das atividades econômicas, mas disse que cabe ao estado fiscalizar.
No entanto, outros municípios da região acatarão o decreto. A prefeitura de Palotina informou que o município seguirá as determinações do decreto estadual.

Em Foz do Iguaçu, o comércio amanheceu fechado. Nas ruas apenas poucas pessoas e os pontos turísticos completamente vazios.

De acordo com o prefeito Chico Brasileiro, a cidade acatará de forma integral o decreto estadual. Por lá, já são contabilizados 896 casos e 11 óbitos em decorrência da Covid-19. A preocupação do poder público é com o sistema de saúde.





Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste