Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BPFron apreende maconha em ônibus na cidade de Marechal Rondon

Data: 02/07/2020

Na manhã de quinta-feira (02), Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron- Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação da Operação Hórus/Metrópolis, abordaram um ônibus em Marechal Cândido Rondon com destino a Curitiba.

O cão policial pertence ao canil do BPFron indicou a presença de ilícitos em uma mala e bagagem de mão de uma passageira menor de idade. Nas bagagens foram encontrados tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 13,125 kg da droga. A menor informou que transportaria a droga até a cidade destino do ônibus. Ela foi apreendida e encaminhada juntamente do Ilícito aos procedimentos cabíveis.

O prejuízo aos traficantes com essa apreensão foi de aproximadamente R$13.000,00.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: Bope, BPFron, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Participam da Operação Hórus, BPFron e COE/Bope ambos da PMPR, Polícia Federal, Tigre/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.





Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste