Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Noivo morre e quase 100 pessoas testam positivo para Covid-19 após casamento na Índia

Data: 02/07/2020

Um casamento na Índia pode ter infectado quase 100 pessoas com o novo coronavírus. O noivo morreu com os sintomas da doenças dois dias após a cerimônia, na qual participaram mais de 350 amigos e familiares.

De acordo com a CBS News, o noivo trabalhava como engenheiro de software em Délhi e foi para sua cidade natal Paliganj,em Bihar, para se casar em meados de maio. Antes mesmo do casamento, ele começou a apresentar os primeiros sintomas da doença.

No entanto, ele não fez o teste para Covid-19 e a família ignorou o pedido de adiamento do casamento. Um parente contou ao The Indian Express, que as duas famílias optaram por não adiar a cerimônia por causa de possíveis perdas financeiras.

No dia do casamento, o noivo tomou remédio sem prescrição médica para baixar a febre e curtiu o evento com a noiva e seus convidados. Dois dias depois, ele foi levado para o hospital com uma piora no quadro de saúde, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

Ainda segundo a CBS News, a família cremou o corpo do jovem antes de alertar as autoridades. Por isso, ele não chegou a ser testado para a doença.

Casamento infringiu medidas de isolamento

Em junho, a Índia flexibilizou as medidas de restrição e isolamento social contra o novo coronavírus. No entanto, casamentos só poderiam ocorrer com até 50 convidados. O governo local está investigando como o grande casamento foi permitido.

Após serem informados sobre o caso por um parente, as autoridades iniciaram os testes para Covid-19 nos convidados do evento. A noiva do jovem não se contaminou. Um relatório do India Today confirma que até 15 pessoas que estiveram no casamento deram positivo para o coronavírus.

Na última segunda-feira, um novo relatório apontou que pelo menos mais 80 pessoas haviam testado positivo para o vírus na aldeia onde a cerimônia ocorreu. Os moradores da região consideram o casamento um exemplo de “disseminação em massa” em Bihar.




AFP


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste