|
Dono de bar é preso com bebidas falsificadas em Marechal Rondon |
|
Data: 04/07/2020
No fim da tarde de hoje (03), a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prendeu o dono de um bar que comercializava bebidas falsificadas. No bar, localizado na Rua Nove de Agosto, Loteamento Ana Neusa, foram encontradas diversas garrafas prontas para venda, com o conteúdo e rótulos falsificados. Marcas conhecidas de whisky foram encontradas no local.
A investigação se iniciou há duas semanas quando se recebeu uma denúncia de um comprador que percebeu a falsificação. As diligências foram realizadas e diante da evidência, feita abordagem no local e encontradas as bebidas.
O dono do bar responderá por manter em depósito produto adulterado destinado a consumo, que pode chegar a oito anos de pena.
A investigação continua em relação a crimes derivados deste.
Aqui Agora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|