Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Quinto caso do novo coronavírus é confirmado em Quatro Pontes

Data: 06/07/2020

A Secretaria de Saúde, através do Setor de Epidemiologia, confirmou, durante o final de semana, o 5º caso do novo coronavírus (Covid-19) em Quatro Pontes. Trata-se de uma mulher, que tem 22 anos e teve contato com o paciente do 3º caso confirmado no município. Já o 4º caso, conta a enfermeira do Setor de Epidemiologia, Maíra Cristina Risse, é um homem com mais de 50 anos, que, segundo a família, teve contato com o paciente do 3º caso.

“Ele está bem. O isolamento desse paciente iniciou no dia 29 de junho. Agora, o período de isolamento é de dez dias, a contar a partir do início dos sintomas. Este protocolo recebemos na última quinta-feira (2) à noite. Por este critério, ele está liberado, porém, um dos comunicantes da família tem sintomas gripais. Em vista disso, a família segue em isolamento. Nesta segunda-feira (6), inclusive, a família tem consulta e será avaliada pelo médico clínico geral. O paciente persiste com tosse, mas sem nenhum sinal de agravamento e já é considerado curado. Além disso, o paciente do 3º caso saiu do isolamento no domingo (5) e também está curado”, esclarece a enfermeira.

No boletim desta segunda-feira (6), o município registra cinco casos confirmados, sendo um por teste rápido e quatro por meio do exame PCR do Laboratório Central do Estado (Lacen-PR), incluindo 112 casos descartados e/ou liberados da quarentena, nenhum caso aguarda resultados de exame, além de quatro casos curados, 64 casos notificados, 28 casos monitorados e seis casos em isolamento.

Logo, não há casos em tratamento na UTI ou suspeitos em UTI, em tratamento domiciliar, suspeitos em internação clínica, óbitos por suspeita de Covid-19, e nem óbitos confirmados por Covid-19.






Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste